Olá,
Informo toda a comunidade estamos a aceitar novos membros para a equipa do GladiatusPt, como Moderadores.
Requisitos:
- Ter mais de 16 anos (em caso de não ter 18, ler pergunta frequente 3);
- Ter um conhecimento geral das regras do jogo e fórum;
- Escrever um português (de Portugal) correcto;
- Ser activo no fórum;
- Ser activo no IRC (caso entre na equipa);
- Ter tempo livre para se dedicar ao Fórum;
- Ter responsabilidade, educação e paciência.
O que deve conter a candidatura:
- Nome completo;
- Username no fórum;
- Idade;
- Ocupação;
- Experiência do género que tenham (Operador/Moderador);
- Tudo o resto que aches que devemos saber acerca de ti;
Perguntas frequentes:
1 -
O que é um Moderador?
Um moderador é aquele que tem a função de vigiar certas partes do fórum que lhe serão atribuídas. É o dever dele, fazer os utilizadores do fórum cumprirem as regras.
É requerido a um moderador, total conhecimentos das regras e completa imparcialidade.
2 -
Terei acesso a dados que os utilizadores normais não têm?
Sim, mas para tal, antes de ser atribuída a função de moderador, é obrigatório à pessoa em questão assinar um documento legal onde se compromete a não divulgar e/ou usar os dados a que tem acesso, de outra forma a que viole os acordos de privacidade, ao qual os utilizadores são submetidos ao se registarem.
3 -
Não sou maior de idade, posso candidatar-me ao cargo?
Caso o candidato não tenha ainda atingido a maioridade e tenha 16 ou mais anos, pode se candidatar a Moderador. No entanto, além de assinar o documento referido na questão 2, o seu tutor também terá de assinar um documento, onde assume total responsabilidade das acções do menor.
4 -
Tenho todos os requisitos. Porque devo me candidatar?
Ao entrares na equipa conhecerás um mundo novo. Há muita coisa no "backstage" de um jogo e ficarás não só a conhecer como as coisas são feitas como também poderás contribuir para as fazer. Assim poderás dar a tua opinião em várias situações, o que poderá influenciar várias decisões que influenciaram milhares de jogadores.
Além disso, terás alguns privilégios como utilizador do fórum e mais umas coisas que apenas ficarás a conhecer caso entres.
Como candidatar-me:
Se isto tudo não te assustou, envia a tua candidatura a partir
daqui.
Os melhores cumprimentos,
Equipa GladiatusPt